Jovem com esquizofrenia mata madrasta a facadas

Maria Lúcia do Nascimento, de 38 anos, não ressitiu e morreu.

Um jovem identificado como Alex Lima do Nascimento, de 26 anos, foi preso acusado de assassinar sua própria madrasta  Maria Lúcia do Nascimento, de 38 anos,  na cidade de Maceió. De acordo com informações da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, o jovem sofre de  esquizofrenia.

Uma mulher de nome Rosimere de Melo contou que ouviu gritos da filha da vítima, uma menina de 9 anos, e correu para saber o que estava ocorrendo. "Estava em casa quando ouvi os gritos, fiquei sem saber o estava acontecendo. Depois vi a criança pedindo socorro no meio da rua e, em seguida, o rapaz saiu correndo e gritando 'fiz e acabou'", disse.

Rosimere, que trabalha como técnica em enfermagem, relata que ainda tentou ajudar a mulher: "Tentei reanimar, mas ela já não respondia".     Florisvaldo do Nascimento, marido da vítima e pai do acusado, não estava em casa no momento do crime.

"Me ligaram para avisar que minha mulher tinha sido esfaqueada. Eu estava no ônibus, desci e peguei um moto táxi. Esperava encontrá-la com vida, mas infelizmente não", afirmou.           

Local onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime


Fonte: Com informações da Gazetaweb