Jovem que tentou matar três é acusado de 5 homicídios

Bruno Bareta continua foragido e é acusado de 5 homicídios.

Na quarta-feira, dia 14, um dos assaltantes mais procurados de Teresina, Bruno Wanderson de Sousa, o Bruno Bereta, realizou, na companhia de dois comparsas, um assalto na na zona sul de Teresina, na noite de terça-feira, dia 13 de setembro. Após o roubo, empreendeu fuga para o bairro Dirceu, na zona Sudeste, onde tentou assassinar pelo menos três pessoas [ desafetos]. 

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informaram que o trio roubou um veículo modelo Corsa preto na região da zona Sul e em seguida seguiu para o Dirceu, onde atiraram várias vezes contra um homem, mas acabaram  atingindo outro identificado por Ronaldo Augusto dos Reis, de 44 anos. 

Não satisfeitos, seguiram em fuga e na altura da Vila Araguaia, balearam um casal identificado como Italo Bruno Alves da Silva, de 21 anos,  e Kaline Maiara, de 27 anos,  que foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"Estamos realizando buscas na tentativa de encontrar o Bruno que costuma roubar veículos em Teresina", afirmou. 

De acordo coma Delegacia de Homicídios, Bruno Bareta é acusado de pelo menos cinco homicídios.  Acusado de vários homocídios, Bruno Bareta  é responsável por realizar paródias em que aparece ameaçando policiais. No ano passado, fugiu para São Paulo por contra de crimes cometidos no Piauí.

Wanderson de Sousa, o Bruno Bereta
Wanderson de Sousa, o Bruno Bereta






Fonte: Portal Meio Norte