Jovem rapper é assassinado a tiros em Los Angeles

A polícia informou que duas pessoas podem estar por trás do crime

O jovem rapper Roderick Anthony Burton II, mais conhecido como Dolla, foi morto nessa segunda-feira a tiros em um centro comercial de Los Angeles, informou a empresa Sue Vannasing Company, que agenciava sua carreira.

Dolla estava junto com o rapper D.J. Shabbazz em Beverly Center, uma área comercial próxima a Beverly Hills, quando foi baleado na cabeça. O rapper, de 21 anos e que nasceu em Atlanta (Geórgia), foi levado ao centro médico Cedars-Sinai, onde sua morte foi constatada.

A polícia informou que duas pessoas podem estar por trás do crime, que ocorreu às 15h10 locais (19h10 de Brasília). Os policiais informaram ainda que prenderam duas horas mais tarde um suspeito do assassinato que tentava embarcar em um avião no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

O artista tinha chegado na manhã de segunda-feira à Califórnia e foi ao Beverly Center para fazer compras, disse a Sue Vannasing Company ao diário Los Angeles Times.

Segundo a empresa que cuidava da carreira do rapper, Dolla aparentemente tinha discutido com algumas pessoas ao chegar a Los Angeles. O cantor estava preparando seu novo álbum, que tinha lançamento previsto para o meio do ano.

Fonte: g1, www.g1.com.br