Jovem reage assalto e é agredido por criminosos em Picos

Jovem reage assalto e é agredido por criminosos em Picos

Segundo informações da polícia, a vítima reagiu a ação dos criminosos e acabou sendo agredida

Policiais militares prenderam Cássio Arley de Araújo Santos, o ?Cassinho?, na madruga de segunda-feira (21), acusado de participar de uma agressão a um jovem de 20 anos durante uma tentativa de assalto, próximo a sede da Prefeitura Municipal de Picos.

A prisão aconteceu nas imediações do Palácio Coelho Rodrigues. Um comparsa do suspeito conseguiu fugir, mas também já foi identificado pela polícia.

O jovem foi surpreendido pela dupla que tentou roubar o seu celular. ?A vítima estava sentada com seu celular quando foi surpreendida por dois indivíduos que na ação tentaram subtrair o celular?, informou o delegado Ferdinando Martins.

Segundo informações da polícia, a vítima reagiu a ação dos criminosos e acabou sendo agredida. ?Ele agrediu um deles, mas também foi violentamente agredido. A vítima recebeu alguns socos no rosto, chute pelo corpo e por sorte resistiu e a Polícia Militar rapidamente chegou ao local e conseguiu prender um dos homens?, relatou.

De acordo com o delegado Ferdinando Martins, o jovem contou na delegacia que os acusados não estavam armados. ?Não estavam armados com arma de fogo, nem arma branca. Chegaram mesmo com a intensão de apenas subtrair o celular. Talvez por isso a vítima reagiu?, finalizou.

Fonte: diaadiapicos