Jovem recebe facada no peito após discussão em bar em Castelo

O crime aconteceu na cidade de Castelo do Piaui.

Na noite desta quinta-feira (15/10), cerca de oito homens promoveram momentos de terror na cidade de Castelo do Piauí. Segundo informações, eles entraram na cidade, depredaram algumas residências, tentaram matar um jovem e feriram outras duas pessoas que estavam próximo ao local.

De acordo com testemunhas, toda a confusão começou após dois jovens se envolverem em uma confusão em um bar da cidade conhecido como ‘bar da Moita’. Após a discussão um dos jovens foi agredido e saiu do local com destino a sua residência, foi quando quatro motoqueiros, e mais quatro homens que estavam em um veiculo modelo S10 de cor verde de propriedade de um homem identificado por Joel Torneiro, pararam em frente à residência do jovem e começaram a apedrejar a casa e as pessoas que estavam no local.

Image title

O homem identificado por Gonçalo, pai do jovem que estava sendo jurado de morte estava na residência no momento da confusão, e tentou impedir que os homens fizessem algo contra seu filho. Mas os acusados pegaram pedaços de madeira, pedras e agrediram o senhor, foi então que Gonçalo foi até a residência pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de um dos acusados identificado por Diego Francisco.

O jovem foi encaminhado até o Hospital Local Nilo Lima em estado grave e em seguida foi transferido com urgência para o HUT em Teresina. Policias foram até o local após o acontecimento fizeram diligências mais ninguém foi preso.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Castelo Notícias