SEÇÕES

Jovem rouba carro e usa veículo em arrastão no povoado Boa Hora

Suspeito foi preso logo após o arrastão em uma residência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro modelo Celta foi roubado na região do Centro de Teresina e usado durante arrastão no povoado Boa Hora, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte. Um dos envolvidos no roubo, identificado como Carlos Emanuel Ferreira Leão, foi preso logo depois.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi roubado na terça-feira (14) de tarde de tarde próximo do colégio Benjamin Batista, no Centro da Capital. 

“Eu recebi um telefonema de um morador do povoado Boa Hora, comunicando um arrastão no local, onde um elemento em um Celta preto tinha roubado a casa de uma senhora. A viatura foi acionada, fez algumas diligencias e os policiais conseguiram prender esse elemento”, informou um dos policiais responsáveis pela ocorrência.

Segundo o policial, o acusado confessou o crime e em seguida foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina. O veículo usado durante o assalto foi apreendido pela polícia.

“Ele levou televisão, dinheiro e antes disso aí ele tinha pego de assalto esse Celta ali perto do colégio Benjamin Batista”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos