Jovem sem CNH perde controle  no volante, mata namorada e fere 2

Jovem sem CNH perde controle no volante, mata namorada e fere 2

O adolescente fez o teste do bafômetro e foi constatado que o nível de álcool no sangue estava dentro do permitido, diz a polícia

Pedro Henrique Marçal, 18 anos, provocou a morte da namorada Raissa de Oliveira Prado, 26 anos, e deixou dois colegas feridos após perder o controle do carro que dirigia por volta das 2h52 deste sábado em Catalão (GO), de acordo com informações da Polícia Militar.

Marçal, que não tinha habilitação para dirigir, tentou subir em uma calçada perto e, ao perder o controle do veículo, matou a namorada e atropelou e jogou em um lago os amigos Gleidson Posso, 21 anos, e Kívia Murci Vieira, 26 anos, conforme a PM. O adolescente fez o teste do bafômetro e foi constatado que o nível de álcool no sangue estava dentro do permitido, diz a polícia.

Os dois feridos tiveram fraturas expostas na perna e foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Segundo a polícia, Kívia está em estado grave e corre o riso de perder a perna. Ela deverá ser transferida para um hospital de Goiânia.

Fonte: Terra