Jovem tenta matar o padrasto a golpes de facão no litoral do Piauí

Padrasto chegou a ser lesiona, mas foi socorrido e passa bem.

Um jovem identificado apenas como Micael Rodrigues de Souza foi preso pela Polícia Militar da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de tentativa de homicídio contra o seu próprio padrasto de nome Braz Cassiano Ferreira. O fato aconteceu na quarta-feira, dia 20 de abril.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam dentro de casa quando deram inicio a um desentendimento. O jovem teria se exaltado e gritado com o padrasto que se irritou e pediu que o mesmo baixasse o tom de voz. Transtornado, Micael saiu e retornou com um facão e desferiu golpes contra Braz que foi atingido no abdômen.

Os dois travaram uma luta corporal e a irmã do acusado, que não teve o nome divulgado, ficou desesperada e com medo de uma eventual tragédia. Em meio ao tumulto, ficou ferida e sofreu um corte nos dedos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a residência, onde efetuou a prisão do jovem. Durante depoimento, o suspeito afirmou que após sair da prisão,  comprará um novo facão para tirar a vida do padrasto. 

Micael Rodrigues de Souza e
Micael Rodrigues de Souza e o padrasto Braz Cassiano Ferreira




Fonte: Portal Meio Norte