Jovem tenta terminar com amante e assassinada no interior de SP

O homem confessou o crime e alega que estava sendo ameaçado

Josiane Alves de 24 anos foi assassinada após tentar terminar seu relacionamento com Benedito Lopes de 56 anos no interior de São Paulo. O suspeito confessou o crime e alegou ter cometido porque estava sendo extorquido pela vítima.

Josiane Alves Gois e Benedito Lopes, de 56 anos, tiveram um breve relacionamento. Lopes como é conhecido trabalhava como zelador em um condomínio, é casado e pai de três filhos.

Josiane Alves Gois e Benedito Lopes (Crédito: Reprodução)
Josiane Alves Gois e Benedito Lopes (Crédito: Reprodução)


No dia do crime, Josiane saiu da loja onde trabalhava por volta das 18h. Ela tinha combinado de jantar na casa de uma amiga como estava demora para chegar a amiga achou estranho.

Segundo essa amiga que o nome não foi revelado, Josiane havia conhecido Lopes antes de se casar. Anos depois, ele voltou a procurá-la. Ela disse à amiga que iria se encontrar com ele para terminar tudo porque queria se entender com o marido.

Conhecidos da vítima disseram que o zelador gostava de dar presentes para Josiane. Foi por meio de um aparelho de celular que ele deu à jovem que a polícia conseguiu localizar o suspeito.

A nota fiscal do celular estava no nome de Lopes. Os investigadores foram até a casa dele e o interrogaram. O homem confirmou que mantinha um relacionamento com a jovem.

O homem confessou o crime e alega que estava sendo ameaçado e extorquido por Josiane.

"Ela foi lá e me pediu R$ 1.500. E, seu eu não desse, ela ia expor [o caso] nas redes sociais, tenho uma família e queria preserva-los"

Carro que foi encontrado o corpo da vitima (Crédito: Reprodução)
Carro que foi encontrado o corpo da vitima (Crédito: Reprodução)


De acordo com a polícia, o homem asfixiou a jovem e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Em seguida, Lopes envolveu o corpo de Josiane em sacos plásticos, o colocou no porta-mala de um carro e abandonou o veículo em uma estrada. A jovem deixou um filho de cinco anos.

Fonte: Com informações do R7