Jovem tira selfie com ladrão entalado em janela no RS

Segundo o autor da foto, a ideia surgiu enquanto os vizinhos aguardavam pela chegada da polícia

Uma cena inusitada foi registrada na madrugada desta terça-feira em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Eduardo Biassus, de 23 anos, tirou uma selfie -modalidade fotográfica em que o autor do retrato aparece na imagem - com um ladrão que tentava assaltar o andar térreo do prédio onde mora.

Segundo o autor da foto, a ideia surgiu enquanto os vizinhos aguardavam pela chegada da polícia: "Nós acionamos a Brigada e ficamos esperando. Tiramos algumas fotos da cena, e me ocorreu a ideia de fazer a selfie", disse.

Segundo Eduardo, a foto foi o final de uma madrugada atribulada. Mais cedo, ele já havia percebido a presença do ladrão e acionou a polícia. Como o suspeito fugiu, apenas quebrando parte de uma janela, Eduardo voltou para casa. Poucos minutos depois, o mesmo assaltante retornou para terminar o roubo. No entanto, a tentativa acabou sendo frustrada após o ladrão ficar trancado no espaço da janela pelo qual tentava escapar. A Brigada Militar foi novamente acionada e o suspeito preso em flagrante.

Image title

De acordo com o relato de Eduardo, a região é perigosa e constantemente os moradores são vítimas de furtos e assaltos. O assaltante preso, segundo os vizinhos, é conhecido na região por praticar delitos e ser usuário de crack. Nada foi levado do restaurante invadido.


Image title


Fonte: Terra