Jovem tirou selfie com os corpos após matar família na Espanha

Um segundo suspeito foi preso por envolvimento no caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil realizou uma entrevista coletiva para falar sobre o caso da família morta na Espanha e resultado de mais investigações. Segundo a polícia, após matar e esquartejar os tios e primos, François Patrick Gouveia tirou selfies com os corpos e mandou para um amigo em João Pessoa.

O estudante de 18 anos identificado como Marvim Henriques Correia, foi preso ainda nesta sexta-feira acusado de envolvimento no crime.

O delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, Marcos Paulo Vilela, declarou que os suspeitos conversavam o tempo todo por meio do WhatsApp. Após realizar o crime, Patrick mandou fotos dos corpos esquartejados para confirmar que tinha matado a família.

"Os dois mantinham a conversa pelo Whatsapp sobre a execucação do crime e o Patrick mandou as fotos dos corpos e até 'selfies' com os corpos das vítimas para o Marvin", relatou o delegado. Patrick se entregou voluntariamente à polícia espanhola no dia 19 de outubro e confessou o crime dois dias depois. Ele segue detido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES