Jovem vestido de Homem-Aranha é preso ao tentar roubar pizzaria

Polícia passava pela rua e flagrou o mascarado armado.

m tapeceiro de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (14) suspeito de tentar assaltar uma pizzaria em Sorocaba, no interior de São Paulo, usando uma máscara do Homem-Aranha. Ele chegou a render o dono e três funcionários, mas foi surpreendido pela polícia. Um carro da corporação passava pela rua e os policiais viram o mascarado empunhando uma arma. O jovem estava na companhia de dois adolescentes, que usavam toucas pretas.

Os policiais pediram reforço e cercaram o local, na Vila Santana, próxima ao Centro da cidade. O assaltante fantasiado apontou a arma para as vítimas e ameaçou matá-las caso a polícia entrasse. Após rápida negociação, ele soltou o revólver e tirou a máscara.

O homem foi detido e autuado em flagrante por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e, ainda, por lesões corporais, já que mandou as vítimas se deitarem no chão e as agrediu com pontapés. Os menores foram colocados à disposição da Vara da Infância e da Juventude de Sorocaba e responderão por ato infracional.

Fonte: G1