Jovens atropelam idoso após levantarem pneu de motocicleta

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

Na noite desta terça-feira (20/09), dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100 atropelaram um idoso na Avenida Dr. João Silva Filho, no conjunto Betânia, na cidade de Parnaíba. O senhor foi identificado apenas como Luis e ficou com fratura exposta na perna direita e lesões graves nos braços, além de ficar com o rosto machucado.

De acordo com testemunhas, os dois rapazes que estavam na motocicleta seguiam em alta velocidade levantando pneu e em um momento de descuido atropelaram a vítima. Após o atropelamento os dois levantaram a moto e fugiram do local. Populares ainda tentaram segurar os acusados que obtiveram êxito na fuga.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram deslocados para a ocorrência, junto com a Polícia Militar que controlou a movimentação de veículos e pedestres curiosos. A Polícia tem algumas informações que podem levar a dupla, mas até o memento as investigações seguem em sigilo. Os acusados cometeram crime de direção perigosa, provocaram acidente com lesão corporal e não prestaram socorro fugindo do local.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa