Jovem com problemas mentais é morto pelo vizinho com 20 facadas

Ferido, correu e foi atingido novamente a golpes de faca no pescoço

Thiago Samuel Machado
Thiago Samuel Machado

Um jovem identificado apenas como Fabrízio Tenório da Silva, de 19 anos, foi brutalmente assassinado com pelo menos 20 facadas, no município de Marechal Deodoro, na região da Grande Maceió. A vítima, segundo vizinhos e familiares, sofria de problemas psiquiátricos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Prado, o principal suspeito do crime é Thiago Samuel Machado, de 31 anos, que é vizinho da vítima. O jovem caminhava normalmente e ao passar pela frente da casa do acusado, foi surpreendido por golpes de faca que o atingiram em diferentes regiões do corpo.

Bastante ferido, ainda conseguiu correr e tentou pedir ajudar em um lugar onde acontecia um festa. A tentativa, no entanto, não deu certo. Ele foi novamente atacado por Thaigo, teve o pescoço cortado na frente de algumas pessoas e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML)foram acionadas e estiveram realizando os primeiros procedimentos no local. A Polícia ainda não conseguiu prender o suspeito. As motivação do crime ainda é desconhecida.

 Fabrízio Tenório da Silva foi morto com 20 facadas
Fabrízio Tenório da Silva foi morto com 20 facadas





Fonte: Com informações do Alagoas 24 Horas‎