Jovens fogem da polícia, colidem em viatura e são presos com arma e maconha

Um dos rapazes foi preso, o outro fugiu após a colisão

Dois rapazes em uma atitude suspeita fugiram da presença de policiais em uma motocicleta, foram perseguidos e interceptados pelos militares, que o apreenderam com uma arma e maconha. A moto utilizada pelos dois era uma CG 150 Titan, de cor branca e sem placa. O fato aconteceu nesta sexta-feira, 29, em Parnaíba.

Uma guarnição interceptou os acusados na rua Dom Pedro I, no bairro São Vicente de Paula. Durante a fuga os adolescentes causaram uma colisão na viatura da Polícia Militar, que teve parte do parachoque, por volta das 23h.

O rapaz que conduzia a moto foi identificado como Antonio Maicon Mendes Balbino, 19. O seu companheiro é conhecido por Messias. Ele fugiu após a colisão. Os dois são acusados por praticarem um assalto na rua Oswaldo Cruz.

Um revólver artesanal e porções de maconha foram encontrados com Maicon, além de uma moto Honda / CG 150 Titan, sem placa. Informações da polícia apontam que a moto nunca havia sido emplacada.

Algumas vítimas do assalto realizado pela dupla foram fazer o reconhecimento na Central de Flagrantes, em Parnaíba.

O proprietário da moto não teve seu nome revelado. Ele disse em depoimento na delegacia que comprou o veículo em janeiro, mas que havia faltado dinheiro para o emplacamento da moto.






Clique aqui e curta a página do Meio Norte no facebook

 

Fonte: proparnaiba.com