Jovens que ostentavam armas em fotos são detidos após assalto

A prisão ocorreu após uma ação da Polícia Militar

Duas jovens que ostentavam uma submetralhadora em fotos e o dono da arma foram presos em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu após uma ação da Polícia Militar em busca dos suspeitos de cometer assaltos na capital mineira.

Gustavo Eustáquio Svagera, de 18 anos, fugiu para a casa da namorada para se esconder da polícia após participar do roubo de um carro na região noroeste de Belo Horizonte. A PM perseguiu o rapaz até o local e apreendeu com ele uma submetralhadora de produção artesanal. De acordo com o rapaz, que já foi detido várias vezes, a arma custou R$ 5 mil.

LarissaLorranyAlves, de 19 anos, namorada de Svagera, e a amiga dela, Ana Carolinade Souza, de 20 anos, também foram presas. No celular de Larissatinham fotos de duas jovens posando com a arma na mão. Nas imagens,as garotas também seguravam bebidas e faziam gestos obscenos. SegundoLarissae a amiga, tudo não passou de uma brincadeira.

Nacasa onde os três jovens foram detidos, tambémforam encontradas 50 buchas de maconha, 26 pedras de crackempacotadas para venda, dinheiro, uma balança e material paraembalar entorpecentes. Parao sargento da Polícia Militar Alexandre Rodrigues, o localfuncionava como um laboratório de produção de drogas. 

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7