Jovens saem de casa para passar e são estupradas e jogadas no rio Tietê

Jovens saem de casa para passar e são estupradas e jogadas no rio Tietê

As adolescentes desapareceram depois de sair de casa para passear

Duas adolescentes foram encontradas mortas no rio Tietê, na cidade de Pereira Barreto, interior de São Paulo. Os corpos eram de Yara Barbosa, de 13 anos, e de Jennifer Nayara da Silva, de 14, que estavam desaparecidas desde sábado (12).

As garotas moravam na cidade de Andradina e queriam ir até uma avenida conhecida por ser ponto de encontro de jovens. No entanto, elas contaram aos pais que iriam visitar o circo, que havia acabado de chegar ao município.

Depois de sair de casa, as adolescentes não foram mais vistas. O corpo de Yara foi encontrado boiando no rio Tietê, em Pereira Barreto, na terça-feira (16). Já o de Jennifer, foi achado nesta quarta-feira (17), por pescadores. As adolescentes estavam vestidas apenas com roupas íntimas e apresentavam sinais de agressão e violência sexual.

Os amigos e familiares estão chocados com o crime. As meninas eram muito queridas na cidade e nunca haviam dormido fora de casa.

A polícia conseguiu imagens que mostram as garotas em um posto de gasolina. Além das imagens, a polícia analisa mensagens encontradas no celular de uma delas. O aparelho estava desmontado perto de uma ponte do rio Tietê.

Para a polícia, as garotas foram ao local por conta própria, pois a cidade fica a 40 km do município onde elas moravam. Porém, o que aconteceu durante o trajeto ainda é um mistério.

Fonte: r7