Jovens são assaltados por homem armado no Centro de Teresina

Assalto ocorreu ontem, dia 14, no Centro/Sul de Teresina.

Na noite da última quinta-feira, dia 14 de janeiro, quatro jovens, ainda não identificados, foram assaltados enquanto caminhavam pela Rua Gabriel Ferreira, nas proximidades de uma Clínica, no Centro/Sul de Teresina. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com informações repassadas por populares que residem próximo ao local, o grupo seguia normalmente quando de repente surge um homem em uma moto modelo Yamaha Factor YBR125, com placa ODW-1535. Com uma arma em punho,  ele exige que um dos rapazes entregue seu aparelho celular. Um outro, com  medo de possíveis reações do bandido, jogou a própria mochila no chão.

O assaltante, que segundo os moradores seria um homem com idade entre 45 e 50 anos, empreendeu fuga e não percebeu que estava sendo filmado. Um homem, que preferiu não se identificar, conta que de dentro de sua própria casa conseguiu visualizar o roubo.

"O homem (assaltante) simulou que iria atirar em um dos jovens, mas não realizou nenhum disparo", contou. A polícia foi acionada, mas até o exato momento ninguém foi capturado.

Os quatro jovens foram abordados por um homem armado em uma moto
Os quatro jovens foram abordados por um homem armado em uma moto



Fonte: Portal Meio Norte