Três jovens são detidos após tirar selfies em capô de viatura da PM

O fato inusitado aconteceu enquanto homens da PM patrulhavam uma fe

Três jovens foram detidos após tirar selfies no capô de uma viatura da Polícia Militar no município de Itamaraju, no sul da Bahia. O fato inusitado aconteceu enquanto homens da PM patrulhavam uma festa no município na madrugada do sábado (18).

Segundo informações do major Leão, da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju, Jamilton Manoel dos Santos, 20 anos, Geovane dos Santos Souza, 24, e Bruno Nascimento Assunção, 23, subiram no capô do veículo tirarem as fotos.

"Eles aproveitaram o momento em que os policiais se afastaram da viatura para fazer um patrulhamento de rotina nesses eventos e subiram no carro", disse Leão. Ainda segundo o major, os jovens ainda tentaram abrir o carro, mas foram impedidos pelos policiais.Os três homens foram apresentados na delegacia de Itamaraju para que fosse realizado o termo circunstanciado.

De acordo com o major, eles serão ouvidos pelo delegado e podem ser enquadrados nas Leis de Contravenções Penais.Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, os três poderão cumprir penas alternativas. Até a tarde da terça-feira (21), os homens ainda não haviam sido ouvidos pelo delegado.

Fonte: iBahia