Jovens são levados para o HUT ao serem baleados em José de Freitas

A dupla estava a pé e foi alvejada por dois homens em uma moto.

Dois jovens identificados como Raimundo Nonato, de  21 anos, e outro de nome  Lucas, que reside no bairro Dirceu, na capital,  foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após serem baleados em José de Freitas, no domingo (03/01).

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois trafegavam a pé quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto, placa e modelo ainda não identificados. Raimundo Nonato foi atingido com pelo menos dois tiros, no peito e na região da coxa. Lucas foi alvejado com cerca de três tiros na perna esquerda.

Após serem baleados, foram socorridos e em seguida levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Horas depois, no entanto, foram transferidos para o HUT, onde devem passar por procedimentos cirúrgicos. 

Os autores dos disparos, que ocorreram nas proximidades do Centro da cidade, ainda não foram capturados. A Polícia acredita que os dois tenham sido alvejados em um suposto acerto de contas.Jovens são levados para o HUT ao serem baleados em José de Freitas

Jovens são levados para o HUT ao serem baleados em José de Freitas


Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do JFagora