Homens são presos por estuprar duas jovens de 15 e 16 anos

Homens são presos por estuprar duas jovens de 15 e 16 anos

As duas jovens estupradas: após gritos de socorro, as menores foram expulsas de motel com os acusados

Dois homens foram presos, na última quinta-feira, pelo estupro de duas adolescentes, de 15 e 16 anos, em Magé, na Baixada. As vítimas reconheceram Filipe da Silva Meschke, de 18 anos, e Thiago dos Santos Gonçalves, de 21, menos de 24 horas depois do crime. E no mesmo lugar onde abordaram as vítimas e trabalhavam: um ponto de lotada em Piabetá.

As adolescentes contam que trabalham juntas toda tarde, após a escola, panfletando na rodoviária de Piabetá. Na última quarta-feira, por volta das 14h30m, Thiago e Filipe abordaram as duas num carro branco.

Os dois convidaram as meninas para um banho de piscina num sítio, e elas, a princípio, aceitaram. Mas, segundo as garotas, depois que disseram que tinham desistido do passeio, eles dopado as duas com bebidas alcoólicas e usaram até um pano úmido com algum líquido tóxico que apagou as duas.

As duas adolescentes foram levadas para um motel.

? No carro, na hora de entrar no motel, eles agacharam a gente, mas nós gritávamos, pedíamos socorro ? relata X, de 15 anos.

Os quatro ficaram no motel por 24 minutos. Ao ouvir gritos, uma camareira percebeu que as duas eram menores e expulsou o grupo do motel. Thiago e Filipe levaram, então, as duas para um matagal e as estupraram.

As adolescentes fizeram exame de corpo de delito, que confirmou o estupro.

Em depoimento na 66 DP (Piabetá), onde foi registrado o caso, Thiago e Filipe confirmaram ter tido relações com Y., mas não com a menor de 15 anos. Segundo eles, o sexo com a adolescente foi consensual.


Jovens são presos por estuprar duas adolescentes

Fonte: Extra