Jovens tentam invadir delegacia para agredir PM

A ousadia dos rapazes se deu simplesmente pelo fato de haver apenas um policial de plantão

Um grupo de jovens tentaram invadir a Delegacia de Buriti dos Montes no objetivo de recuperar uma moto apreendida durante a noite pelo único Policial de plantão, o Soldado Lima.

Por volta das 20h o policial estava realizando sua rota percorrendo o centro da cidade, nesse momento percebeu um jovem fazendo acrobacias em uma motocicleta em plena Avenida, se dirigiu ao jovem no objetivo de apreender sua motocicleta, nesse momento seus comparsas se aproximaram na tentativa de intimidar o policial, este por sua vez sozinho encaminhou a moto à delegacia.

Minutos depois cerca de quatro jovens se dirigiram até a delegacia com o objetivo de recuperar a moto nem que fosse a força, a ousadia dos rapazes se deu simplesmente pelo fato de haver apenas um policial de plantão, já que hoje o GPM de Buriti dos Montes conta apenas com 3 policiais sendo que um deles o Soldado Genivaldo participa hoje de um curso para se qualificar como cabo da Polícia Militar.

Mesmo sozinho o Soldado Lima não recuou e teve que escutar vários insultos e ainda por cima ameaças de que voltariam acompanhados de outros comparsas.

Fonte: buritidosmontes.com