Justiça liberta o advogado preso após acidente no PI

Justiça liberta o advogado preso após acidente no PI

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o advogado encontrava-se em visível estado de embriaguez

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) concedeu liberdade provisória ao advogado parnaibano Igor de Melo Cunha. Ele foi preso em flagrante, no último domingo (15), após se envolver em um acidente de trânsito na estrada que liga o município de Luís Correia à Praia do Coqueiro, litoral do Piauí.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o advogado encontrava-se em visível estado de embriaguez. Por conta disso, Igor de Melo foi detido e encaminhado para a delegacia do município, onde permaneceu entre o domingo e a tarde desta terça-feira (17), até ser liberado por decisão judicial.

O Ministério Público (MP) deve pedir o indiciamento de Igor pelo crime de homicídio com dolo eventual, pois o advogado teria assumido o risco que matar a vítima ao conduzir seu veículo sob efeito de bebida alcoólica. Entretanto, o acusado poderá responder o processo em liberdade.

O acidente em questão culminou na morte da jovem Varlene de Carvalho, 20 anos. Ela conduzia uma motocicleta POP 100 ao ser atingida pelo veículo Honda Civic dirigido por Igor, nas proximidades do SESC Praia, região da praia do Barro Preto.


Justiça concede liberdade a advogado preso após acidente 

Justiça concede liberdade a advogado preso após acidente 

*Foto retirada do perfil de Varlene Carvalho no Facebook



Fonte: Proparnaiba.com.br