Justiça nega pedido para anular júri de ex de Bruno e Macarrão

Justiça nega pedido para anular júri de ex de Bruno e Macarrão

Bola entrou com o recurso pedindo a anulação de todos os atos praticados durante o júri.

O julgamento de Luiz Henrique Romão, o Macarrão e Fernanda Gomes, ex-namorada do goleiro Bruno não será anulado. A decisão é do desembargador Delmival de Almeida Campos, da 4ª Câmara Criminal de Contagem. Macarrão foi condenado a 15 anos e Fernanda a cinco.

A defesa de outro réu do processo, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, entrou com o recurso pedindo a anulação de todos os atos praticados durante o júri sem a presença dos defensores do ex-policial.

O recurso da defesa de Bola pode ser mais uma "manobra" para tentar movimentar o já tumultuado processo sobre a morte de Eliza. Apesar de o réu só ser julgado dia 4 de março, seus advogados poderiam ter acompanhado o júri de Macarrão e Fernanda, além de fazer perguntas aos réus e testemunhas, mas não o fizeram.

Respondendo ao pedido de explicação do desembargador, a juíza Marixa Rodrigues ressaltou que a defesa de Bola não pediu para interrogar e abandonou o plenário, deixando o réu indefeso. A defesa de Bola não foi encontrada para comentar a decisão.

Fonte: O Dia Online