Ladrão apanha de funcionários de pizzaria após ser desarmado

Empresário diz que reagiu ao ver bandido querendo levar o dinheiro.

Um assaltante de 19 anos foi rendido e espancado por funcionários de uma pizzaria em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A cena foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.

Segundo a polícia, o assaltante entrou armado na lanchonete por volta da meia-noite do último domingo (25), enquanto outro suspeito ficou do lado de fora. No local, estavam apenas os funcionários que aguardavam para receber o salário.

As imagens mostram que o dono do estabelecimento reagiu e começou a brigar com o suspeito para tomar a arma. Em seguida, revoltados, os funcionários da loja e os clientes começaram a agredir o ladrão, que estava no chão, com vários chutes.

Enquanto o ladrão apanhava, o comparsa fugiu. A polícia prendeu o assaltante agredido em flagrante e ainda faz buscas na região à procura do outro suspeito. ?Eu trabalho o dia inteiro nesse calor. Pago muitos impostos, então na hora você pensa: não vou deixar levar meu dinheiro embora?, declarou o comerciante, que não quis se identificar. A polícia sempre recomenda não reagir em caso de assalto.

Fonte: g1, www.g1.com.br