Ladrão arromba padaria e foge levando "estoque" de chocolates

Ladrão arromba padaria e foge levando "estoque" de chocolates

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do criminoso

As câmeras de segurança de uma padaria em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, flagraram a ação de um ladrão ?chocólatra?. Além do dinheiro que estava no caixa, o bandido fez questão de levar doces para casa.

As imagens mostram o suspeito chegando logo depois que um ônibus passa. Ele olha para a câmera, senta e começa a forçar a porta até abrir. Já dentro do estabelecimento, vai até o caixa e arromba a gaveta. O rapaz recolhe R$ 1.200 em dinheiro.

Não satisfeito apenas com a quantia, ele roubou caixas e barras de chocolate. A padaria fica na praça Paris, uma das mais movimentadas do bairro Santa Cruz. Os funcionários foram avisados pelo vigia da loja, que percebeu o crime momentos depois.

Essa foi a terceira vez que a padaria foi alvo de arrombamento. O estabelecimento também sofreu com assaltos durante o ano: pelo menos quatro, todos a mão armada, foram registrados.

A Polícia Militar informou que não está autorizada a falar sobre o aumento nos casos de assaltos e arrombamentos na região.

Fonte: r7