Durante assalto, ladrão atrapalhado acerta tiro na própria virilha e termina preso

Câmeras de segurança gravaram ação do suspeito e seu comparsa

Após efetuar roubo em uma ótica, em Pedro Leopoldo, região da grande Belo Horizonte, um homem foi conduzido à delegacia após atirar na própria virilha e ir para o hospital. Tudo foi registrado pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento. Ele foi identificado como Lucas Grossi Ramos, de 19 anos. Nas imagens ele foi visto entrando armado no estabelecimento.

O criminoso, invadiu a ótica junto com um comparsa, pegou objetos pessoais das vítimas e R$ 120 do caixa e fugiu. Durante a fuga testemunhas disseram ter ouvido barulho de um tiro mas ninguém foi atingido na rua.   

Mais tarde a Polícia Militar descobriu que os criminosos fugiram por uma estrada que liga Pedro Leopoldo a Ribeirão das Neves e abandonaram o carro. Ramos, que estava ferido, pediu ajuda para uma pessoa que passava pela regiao e foi levado a uma unidade de pronto atendimento e tranferido para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O rapaz alegou à PM que um homem atirou contra ele mas não soube informar quem é o suposto agressor.

As vítimas identificaram o jovem como sendo o ladrão que invadiu a ótica armado. De acordo com os militares ele já tinha passagens e usava a tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a PM, Ramos saiu de Ribeirão das neves para cometer o crime, assim, o comparsa, que ainda não foi encontrado, também deve ser morador da cidade. Parte do material roubado estava com o suspeito e dentro do carro usado na fuga. O veículo foi apreendido.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: R7