Ladrão fica preso em teto de casa durante roubo no PI

. O assaltante ficou preso entre as ripas do teto.

Um ladrão atrapalhado se deu mal ao tentar roubar, nesta sexta-feira (11) a casa do empresário Jailton Lima, dono de um parque de diversões de Campo Maior. O assaltante ficou preso entre as ripas do teto da garagem da vítima, que a Polícia Militar e prendeu o acusado.


Ladrão atrapalhado fica preso em teto de casa e é resgatado pela polícia

Segundo o sargento Lisboa, da Polícia Militar, o ladrão, identificado como Zé Paulo, foi retirado do teto com ajuda de uma escada e depois foi levado para o 1º Distrito Policial para ser ouvido pela delegada Ana Luíza. O militar contou que ladrão deu azar porque a cabeça ficou presa, depois de conseguir passar todo o corpo.

?Eu ouvi um barulho e fiquei prestando atenção, quando as telhas caíram, fez muito barulho, ai me levantei e fiquei prestando atenção. Ouvi uma pessoa pedindo ajuda, pensei que fosso meu vizinho, quando abri a porta, vi o ladrão pendurado no teto da minha garagem?, disse o empresário Jailton Lima.

Jailton revelou que o ladrão ainda tentou negar que estava ali para roubar. ?Ele pedia ajuda e falava que não era ladrão e que estava ali somente para fugir dos bandidos?, contou a vítima.

Fonte: Portal Campo Maior