Preso integrante do PCC que assaltou banco no Piauí

O bandido é membro do PCC e apresentou documentos falsos aos policiais

10/01/2010 - 16:59

A agência dos Correios da cidade de Tanquinho (BA) sofreu tentativa de assalto na última quinta-feira (7). Uma denúncia anônima foi feita aos policiais civis e militares que foram até o local e capturaram Ebis Januário da Silva, que é traficante com ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e já assaltou banco em São Raimundo Nonato (PI).

Documentos falsos foram apresentados aos policiais pelo bandido, em nome de Paulo Monteiro Pereira, mas os policiais descobriram o seu verdadeiro nome. Ebis Januário já foi preso várias vezes, inclusive pela Polícia Federal, portando cocaína procedente da Bolívia. Na sua ficha criminal consta ainda passagem pela 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus, por porte ilegal de arma, segundo informou o delegado Fábio Daniel Lordello, coordenador da 1ª Coorpin.

Ebis é foragido do Presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho, no estado de Rondônia e foi autuado em flagrante pela delegada Maurenice Lima, titular da Delegacia de Tanquinho. Seus comparsas conseguiram fugir.

FONTE: Samara Costa
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo