Ladrão é capturado no Ceará após roubar veículo no Piauí

Ele estava recluso dentro uma casa no bairro Piauí, em Parnaíba, e havia sido capturado em Ubatuba no Estado do Ceará

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no fim da tarde desta sexta-feira (17) para prender Josimar Nascimento dos Santos, de 19 anos, acusado de roubar uma motocicleta nos Tabuleiros Litorâneos. Ele estava recluso dentro uma casa no bairro Piauí, em Parnaíba, e havia sido capturado em Ubatuba no Estado do Ceará.

Pedro Cardoso de Souza, de 27 anos, relatou que Josimar Santos foi chamado para trabalhar com ele no Distrito de Irrigação Tabuleiros do Piauí. Eram 8h quando Santos viu que a chave da moto de Pedro estava na ignição, de imediato subiu e fugiu em alta velocidade. A moto era uma Fan de cor vinho, placa NIW 8007 Parnaíba (PI). Quando se deu conta de que sua moto havia sido roubada, Pedro Souza providenciou um carro e iniciou buscas juntamente com seu pai e um amigo. Ele conta que saiu perguntado pelo caminho e informava os dados de sua motocicleta como modelo e cor.

Ao chegar a Ubatuba no Estado do Ceará, encontraram Josimar Santos que estava na motocicleta e com outra pessoa. Novamente outra perseguição começou. O bandido adentrou em um matagal chegando a se ferir, mas foi capturado e amarrado. Ele foi trazido até Parnaíba e ficou detido em uma casa localizada no cruzamento das ruas Santana com Projetada 52, no bairro Piauí, em Parnaíba. Os policiais do Ronda Cidadão chegaram até o endereço e conduziram Josimar para a Central de Flagrante.







Fonte: Proparnaiba