Ladrão fica preso em buraco ao tentar fugir da Polícia Militar e pede ajuda

ladrão, identificado como Michael, tentou fugir ao notar a chegada da PM e acabou preso em um buraco entre dois prédios.


Ladrão fica preso em buraco ao tentar fugir da Polícia Militar

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (4), depois de tentar assaltar um restaurante no bairro Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte. O ladrão, identificado como Michael, tentou fugir ao notar a chegada da PM e acabou preso em um buraco entre dois prédios.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros tiveram que resgatar o rapaz, que se recusava a sair por medo de ser detido. Ele acabou cedendo e, auxiliado pelos militares, conseguiu deixar o local.

Ao sair, Michael confessou que tem várias passagens por porte ilegal de armas, homicídio e assalto. Ele alegou, no entanto, que é usuário de drogas e comete cimes por causa do vício. O ladrão afirmou que pediu à Justiça para que fosse internado para se tratar. Segundo ele, na cadeia, ele sairia ainda pior.

?Eu falei com eles lá, precisa prender não, mas leva eu para um lugar onde eu posso ficar longe dessas paradas. Lá dentro [na cadeia] eu vou sair é pior. Por quê? Porque lá dentro é um sofrimento.

Segundo o rapaz, seu "sonho" é conseguir abandonar o uso de drogas. Comovido pela história, um dos bombeiros, que possui uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, entregou um telefone ao suspeito e pediu que ele ligasse assim que deixar a prisão para que receba tratamento.

Fonte: r7