Ladrão pula muro de residência, faz um arrastão e jovem posto foto do flagra nas redes sociais

Ladrão pula muro de residência, faz um arrastão e jovem posto foto do flagra nas redes sociais

O assaltante e mais dois comparsas conseguiram efetuar o roubo aos jovens.

Um ladrão pulou o muro de uma residência, no dia 18 de janeiro, onde estavam oito jovens na Praia do Pernambuco/Guarujá. Os jovens tiravam fotos à beira da piscina, quando flagraram a ação do bandido.

O assaltante mais dois comparsas conseguiram efetuar o roubo aos jovens, mas acabaram não levando o celular que possuía as fotos dele pulando o muro.

Até o fechamento dessa matéria a postagem do ladrão pulando o muro já tinha 6.555 compartilhamentos no Facebook.

Veja a postagem no Facebook de um dos jovens, Willian Gomes, que sofreu o assalto:

"Você trabalha de segunda sexta, ganha seu dinheiro suado e quando vai tirar um lazer, olha ai oque acontece. Hoje (18 de janeiro) por volta das 15hrs estava eu, minha namorada e mais 6 amigos(as) em uma casa alugada em Pernambuco/Guarujá, quando do nada fomos rendidos por um RATO que nos forçou a abrir o portão para mais três marginais entrarem. Começaram então a limpa, levaram tudo que vocês possam imaginar, celulares (para sua infelicidade, deixou justamente qual tinha tirado a foto), levou dinheiro, roupas, tênis, som de carro, pulseiras, colares, nossa dignidade e confiança nesse pais. A sensação é indescritível, pavor, medo, incapacidade. Você simplesmente, do nada, passa a ser comandado na mira de uma arma. A minha pergunta é: Até onde toda essa impunidade vai? até quando ladrões vão ter leis que os protegem!?"



Fonte: Samara Costa