PI: Ladrão invade escola e ameaça prefeito de morte

Na folha, estavam escritas palavras de ameaças de morte ao prefeito da cidade

Na última quarta-feira (09), por volta das 19h da noite, um assaltante ainda não identificado pela polícia, invadiu a escola estadual Antonio dos Reis localizada na cidade de Boqueirão do Piauí e furtou um monitor de vídeo da sala dos professores.

Segundo um dos vigias, o vigia identificado como Antonio, teria ido jantar em sua residência, cerca de 6km da escola, ao retornar percebeu que a escola havia sido roubada.

Mas o que chamou a atenção neste caso foi um papel que o criminoso deixou colado no mural de uma sala. Na folha, estavam escritas palavras de ameaças de morte ao prefeito da cidade, Valdemir Alves da Silva, mais conhecido como Solteiro. No local estava escrito: "Seu prefeito fique na sua, agora é eu quem vou lhe pegar e digo logo você não sairá vivo, sua morte já esta a caminho, minha fome é ver sua cabeça na minha pexeira".

Segundo informações, o prefeito já teria feito boletim de ocorrência em Piripiri e que a polícia civil investiga o caso. O ladrão ainda deixou escrito na parede um número de telefone. Não é a primeira vez que a escola sofre esse tipo de ocorrência, recentemente também foi invadida, e meses depois, vândalos colocaram gasolina no poço da unidade.


Ladrão rouba escola e ameaça prefeito de morte no PI

Ladrão rouba escola e ameaça prefeito de morte no PI

Ladrão rouba escola e ameaça prefeito de morte no PI

Fonte: Campo Maior em Foco