Ladrão se esconde dentro do sofá para não ser preso

O caso ocorreu em Parnaiba

Um jovem invadiu uma casa para furtar, mas os donos chegaram, frustram a ação e os policiais o prenderam. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Atayde, tendo como patrulheiro o soldado Tadeu, prendeu Francisco Freire, 18 anos, por volta das 19h de sábado (01/11) depois de arrombar e invadir uma residência no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Segundo informou a proprietária da casa, a senhora Luzia Raimunda da Silva, ao chegar em na residência percebeu que parte do teto da cozinha havia sido destelhado. Com a desconfiança que o invasor ainda estivesse em casa, ela e o marido vistoriaram os cômodos. Quando foi mexido no sofá, os proprietários o notaram mais pesado e resolveram chamar a polícia.

A notícia se espalhou pela vizinhança e algumas pessoas se armaram de pau para linchar o acusado. Quando os policiais chegaram na casa, levantaram o pesadíssimo sofá e Francisco estava lá dentro. O mesmo não conseguiu furtar nada, pois não deu tempo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde seria liberado depois sem a realização de algum procedimento.

Fonte: Pro Parnaiba