Ladrão elegante surpreende polícia por estar bem vestido e ser educado

Suspeito de praticar roubos na cidade usa terno durante os crimes. Ele é apontado pela polícia de praticar mais de dez assaltos ao comércio.

Um suspeito de roubar mais de dez lojas no Centro de Itatiba (SP) foi preso na tarde desta sexta-feira (4). Ele chamou a atenção da polícia por estar sempre bem vestido e por tratar as vítimas com educação durante o roubo. Segundo a polícia, o "ladrão elegante" foi detido depois de roubar uma papelaria, quando caminhava para pegar o ônibus e acabou preso.

Ainda conforme a polícia, com a mão debaixo da roupa ele falava para as vítimas que estava armado e exigia o dinheiro do caixa. Para disfarçar, o suspeito usava uma pasta vermelha com documentos.

Nas imagens do circuito de monitoramento da papelaria, é possível ver o jovem durante a abordagem do assalto, bem vestido e "acima de qualquer suspeita", como aponta a polícia. Além do terno, ele se apresentava sempre simpático. O jovem foi levado para uma delegacia e ficará a disposição da justiça. Ele afirmou aos policiais que roubava para comprar drogas.
Ladrão surpreende polícia por elegância e educação em Itatiba

Fonte: G1 Globo