'Ladrão tarado' é preso ao agredir, estuprar e assaltar 6 mulheres

Os crimes aconteceram em Campo Grande, no MS.

A  Polícia Civil do Mato Grosso do Sul realizou a prisão de um homem identificado como Cleyton da Cruz Nunes, o 'ladrão tarado', de 33 anos de idade, acusado de assaltar 6 mulheres. Os crimes aconteceram na capital Campo Grande.

Segundo o delegado Carlos Delano, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ele também é acusado de estuprar outras duas mulheres."O sujeito abraçou a vítima, encaminhou ela para um beco, tentou arrancar a blusa dela e a vítima reagiu, tentou unhar ele e ele a agrediu fisicamente. Ela gritou bastante, ele pegou o celular dela e dinheiro e fugiu [em uma moto]", disse.

Ainda de acordo com o delegado, ele tomou o carro de uma das mulheres e rodou com ela por vários locais. "Não chegou a anunciar roubo, mandou ela entrar no carro e eles começaram a rodar por aquela região e ele subtraiu o celular e dinheiro dela. Ele despiu ela e praticou diversos atos libidinosos dentro do carro. Ele não usava arma, mas fazia menção de dar facada na vítima", acrescenta.

Cleyton confessou o crime: "Roubei os celulares para vender e comprar droga". O acusado utilizava uma moto para chegar até vítimas e depois fugir.

Image title


 

Fonte: Com informações do G1