Ladrão tenta roubar loja, cai de telhado, leva surra e acaba preso, em Parnaíba

Ladrão tenta roubar loja, cai de telhado, leva surra e acaba preso, em Parnaíba

Após cai de telhado, ladrão ainda travou luta com o proprietário da loja, e fugiu em seguida

Uma ação frustrada ocorrida por volta das 2hs da madrugada dessa sexta-feira- 12/04, durante uma tentativa de furto a uma loja de tintas localizada a rua Alberto Correia, bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, deixou um rastro de prejuízo para o proprietário da loja.

O ladrão identificado por Julio Cesar Bitencourt, de 28 anos, tentou furtar a loja pelo telhado, mas o forro não resistiu ao peso, e cedeu. O teto caiu junto com o ladrão, ocasionando o disparo do alarme onde alertou o dono da loja via celular, que se encontrava dormindo em sua residência, localizada nas imediações daquele imóvel.

A vítima chegou na loja e quando adentrou pela porta da frente, tomou um susto pelo estrago no local e ainda conseguiu flagrar o invasor dentro de seu estabelecimento. Ele chegou a travar uma luta corporal com o ladrão, que conseguiu empreender fuga escondendo-se próximo a um carro de lanche.

Com a chegada de uma guarnição da policia militar, acionada via COPOM, os policiais receberam a informação de onde o ladrão poderia estar escondido.

A patrulha, deslocando-se para o local, encontrou o acusado em cima de um cajueiro, que foi capturado e conduzido a central de flagrantes e autuado pelo delegado Marco Basto por tentativa de furto e danos materiais, pois as câmeras de vigilância foram destruídas com a queda do teto.

Fonte: Portal do Catita