Ladrões anunciam assalto, atendente desmaia e eles fogem sem levar nada

Vendedora se recuperou do desmaio e passa bem


Ladrões anunciam assalto, atendente desmaia e eles fogem sem levar nada

A polícia procura por dois homens que tentaram assaltar uma joalheria, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. Eles não levaram nada porque se assustaram ao ver a vendedora desmaiar logo depois que o roubo foi anunciado. A tentativa aconteceu no início da tarde desta terça-feira (9), no Centro da cidade. Imagens do circuito interno mostram o momento em que os dois homens chegam ao local e anunciam o assalto. Neste momento, a atendente desmaiou.

O dono da joalheria levou um susto e esboçou uma reação. Um dos assaltantes apontou a arma, ameaçou a disparar, mas não atirou. Com o susto, eles fugiram da loja sem levar nada, mas a bolsa que serviria para que eles levassem as joias foi esquecida.

A vendedora se recuperou do desmaio e passa bem.

Em menos de um ano, oito joalherias foram assaltadas em Juiz de Fora. Em janeiro, três homens renderam o dono de uma joalheria, de 77 anos, fizeram ameaças com uma arma e fugiram com 20 cordões de prata e oito de ouro, no valor de R$ 10 mil.

Imagens do circuito interno também mostram a ação de criminosos em outro assalto, no dia 17 de novembro de 2012. O homem de óculos escuros entrega uma bolsa para funcionárias colocarem os mostruários com as joias.

Outros funcionários são ameaçados com uma arma. O comparsa de terno ainda pegou algumas peças nas prateleiras. Mais de 1.160 peças de ouro foram levadas.

A polícia esteve no local e fez uma varredura nas ruas centrais, mas os assaltantes não foram encontrados.

Fonte: G1