Deputado e mulher são torturados durante assalto em Curitiba

Deputado e mulher são torturados durante assalto em Curitiba

Os assaltantes permaneceram por cerca de duas horas na residência torturando o político e sua mulher

Bandidos armados invadiram a casa do deputado estadual Luiz Accorsi (PSDB-PR), em Curitiba, na noite de sexta-feira e fugiram levando joias e equipamentos eletrônicos. Os assaltantes permaneceram por cerca de duas horas na residência torturando o político e sua mulher, que sofreu agressões físicas e verbais.

De acordo com a polícia, dois homens entraram na casa, localizada no bairro Santa Felicidade, por volta das 17h. O deputado, a esposa e uma empregada estavam na residência. Enquanto recolhiam joias e procuravam por um suposto cofre, os assaltantes ameaçavam as vítimas com armas apontadas para suas cabeças. A mulher do deputado chegou a ser agredida com tapas, de acordo com o delegado Rodrigo de Oliveira, e ficou bastante abalada.

Apesar de Santa Felicidade ser um bairro residencial com vários restaurantes nenhum vizinho percebeu a ação dos bandidos, que permaneceram por pelo menos duas horas no imóvel. Depois que a dupla deixou a casa, os próprios moradores acionaram a polícia.

Conforme Rodrigo de Oliveira, a polícia acredita que outros assaltantes esperavam a dupla do lado de fora da casa para auxiliar na fuga. Ainda não há suspeitos e detalhes sobre o rumo da investigação não foram revelados para não prejudicar seu andamento.

Fonte: Terra