Ladrões assaltam casa, fogem e batem em árvore

Após fuga, suspeitos batem carro e abandonam os objetos furtados.

Uma família foi feita refém e assaltada em Planalto Alegre, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar de Chapecó, três homens armados invadiram a casa, obrigaram a família a deitar no chão e, depois, os amordaçaram.



Em relato à PM, o homem, de 40 anos, contou que enquanto vasculhavam sua casa, os suspeitos ainda consumiram alimentos e bebidas. Depois, fugiram em direção à cidade de Chapecó.

A PM de Chapecó foi avisada e encontrou um veículo suspeito, que estava em alta velocidade, em direção ao Centro da cidade. Conforme a PM, ao avistarem a viatura, os suspeitos atiraram contra os Policiais e, na perseguição, ainda tentaram atropelar um policial militar.

Por pelo menos dois bairros a perseguição continuou, com troca de tiros entre os criminosos e a polícia. Logo que saiu do campo de visão dos policiais, o veículo entrou em uma rua e colidiu com uma árvore. Com a batida, os suspeitos fugiram do local abandonando alguns dos objetos roubados.

No veículo, foram encontrados televisor, computador, impressora, máquina digital, secador de cabelo, cafeteira, gril, roupas e munições intactas de calibre 38. Ainda na esquina, próximo ao local do acidente, um televisor foi encontrado enrolado em um cobertor. O veículo se encontra na 2ª DP e os envolvidos ainda não foram caspturados.

Fonte: G1