Ladrões deixam casal nu para filmar durante assalto

As vítimas disseram à polícia que foram fotografadas e filmadas pelos elementos

Um casal foi obrigado a posar nu para fotos e filmagens durante um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (20) no bairro Cândido Portinari, em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram rendidas por dois criminosos quando chegavam à casa da mulher, que tem 36 anos.

Os assaltantes levaram o casal até o banheiro e o obrigou a tirar as roupas. Ainda de acordo com a PM, o homem permaneceu com a roupa íntima, mas a mulher ficou completamente nua.

As vítimas disseram à polícia que foram fotografadas e filmadas. Durante a ação, os criminosos disseram que eram contrários à prática, mas que estavam apenas cumprindo ordens.

Enquanto um assaltante filmava, o outro ficava em contato com uma pessoa por celular. Após as gravações, a dupla levou computador, televisão, documentos e outros objetos pessoais.

O material foi levado pela dupla em uma Saveiro, encontrada durante a madrugada no Distrito Industrial da cidade. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1, www.g1.com.br