Ladrões fazem arrastão em residências no bairro Saci

Ladrões fazem arrastão em residências no bairro Saci

A vítima conta que viveu momentos de terror junto com a sua família. Eles levaram até mesmo o cachorro da vítima.

Nós estamos na 4ª Delegacia do Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Aqui nós encontramos uma vítima de assalto. Ela e toda a família foi mantida refém durante várias horas dentro da própria residência, localizada no Conjunto Saci, também na Zona Sul. A senhora conta que viveu momentos de terror junto com a sua família, com armas colocadas sobre suas cabeças.

?Eram três assaltantes ridículos, horríveis que ficavam o tempo inteiro xingando dizendo que não levantássemos a cabeça, que não era para gritar e enquanto isso eles levaram tudo, tudo que tinha pra ser levado. Até mesmo a minha aliança de casamento eles levaram, dinheiro, televisão, até meu cachorro eles levaram que eu estou atrás desde então e não estou conseguindo encontrar?, conta revoltada a senhora que não quis se identificar.

Ela conta que o cachorro da família que foi levado pelos bandidos estava com problemas de saúde, tomando remédios e que ela precisa muito encontrá-lo para que ele possa se curar e terminar o tratamento que estava fazendo.

?Os objetos roubados para mim são o de menos, o que eu quero muito localizar e encontrar é meu cachorrinho. Eu quero muito ele de volta. É triste, muito triste você dentro de casa não ter mais segurança nenhuma?, conta.

Eram 15h30 da tarde quando os bandidos renderam a família e entraram na residência para roubar. No bairro inteiro muitas famílias estão com medo dessa onde de violência e pedem providências por parte dos agentes de segurança responsáveis. ?Nesse dia eles fizeram um arrastão, duas casas depois da minha esses bandidos fizeram a mesma coisa da mesma forma de agir, rendendo as pessoas das famílias. Nenhum estava encapuzado, todos de cara limpa confiantes na impunidade com toda certeza?, desabafa.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA COM O REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO:

Fonte: Marcilany Rodrigues