Ladrões furtam moto de garagem de residência em Oeiras

Ladrões tiveram acesso à garagem da casa

A equipe da Força Tática da Polícia Militar recuperou uma moto que havia sido furtada na casa do professor Reginaldo Brandão. A moto foi encontrada abandonada num matagal nas proximidades do bairro Arizona.

Mesmo com a ação da polícia de Oeiras, os casos de roubos e furtos continuam a serem registrados na cidade. Na madrugada desta quinta-feira, 21, ladrões entraram pela sacada do apartamento do professor Reginaldo Brandão, localizada na região central de Oeiras, à margem do riacho Mocha e no interior pegaram as chaves de uma moto e da garagem e furtaram uma moto biz.

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi percebido por volta das 07h, e no apartamento não foi registrado nenhum sinal de arrombamento. O proprietário acredita que os ladrões tiveram acesso ao apartamento pela sacada e pegaram as chaves que estavam sobre um móvel na sala.

A moto furtada é uma Honda Biz 2012, cor Rosa, placa OIT 3720 Timon- MA. O Boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está investigando o caso.

Image title

Fonte: Mural da Vila