Ladrões incendeiam alojamento de equipe parceira do São Paulo

Os ladrões fugiram e deixaram a moradia destruída pelo fogo, controlado por quatro viaturas do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta segunda-feira, três ladrões atearam fogo na casa usada pelos jogadores do time de futsal do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel, localizada na rua Goiás, no centro de Londrina. O time é parceiro do São Paulo FC.

A governanta da residência, de 46 anos, foi rendida pelos marginais e salva por moradores e vizinhos que avistaram a fumaça. A intenção dos bandidos era roubar dois carros que estavam na garagem, porém, como não encontraram as chaves dos automóveis e a vítima também não sabia onde elas estavam, eles a amarraram e começaram o incêndio nos cômodos da casa.

Os ladrões fugiram e deixaram a moradia destruída pelo fogo, controlado por quatro viaturas do Corpo de Bombeiros. A polícia ainda não localizou os assaltantes.

A vítima teve apenas ferimentos leves e foi atendida pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e passa bem. Os atletas do time paranaense estão em São Paulo, onde jogam nesta segunda, à noite, contra o Suzano, pela Liga Futsal 2012.

Fonte: Terra