Casa do irmão de deputado é roubada

Ousados, os dois homens não tiveram o trabalho de se disfarçar

A residência dos tios da delegada Laura Monteiro, titular do 24º DP foi invadida por dois assaltantes por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (04). Eles acreditavam que estavam roubando a casa de delegada. Os assaltantes estavam em busca de arma e dinheiro.

Os bandidos renderam Francisco Monteiro, irmão do secretário de defesa civil e deputado Fernando Monteiro, quando o mesmo chegava na sua residência. i levado da casa um carro S-10, dinheiro, 5 notebooks, jóias, celulares. Para a família não ter contato com outras pessoas após a ação dos bandidos, foi levado também as chaves dos outros carros da casa e o telefone fixo.

Por volta das duas horas da manhã, a família conseguiu se libertar e pedir ajuda. O 12º DP segue as investigações.

A casa invadida fica no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. Ousados, os dois homens não tiveram o trabalho de se disfarça. Entraram sem qualquer tipo de máscara e renderam toda a família. Eles trancaram todos em um quarto e reviraram móveis e gavetas. A casa ficou em completa bagunça.

Policiais do 12º Distrito Policial, sob o comando do delegado Ademar Canabrava, foram acionados e estão investigando o caso. A própria delegada Laura Monteiro está acompanhando as investigações.

Fonte: Socorro Carcará