Ladrões invadem e roubam casa de secretário de José Serra

Os assaltantes levaram relógios, joias e dinheiro vivo.

Seis criminosos armados invadiram na manhã desta sexta-feira (28) a casa do empresário Guilherme Afif Domingos (DEM-SP) , secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho do governo José Serra (PSDB), em São Paulo, revela reportagem da colunista Mônica Bergamo, publicada na edição deste sábado da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

A casa do secretário fica no Jardim Paulistano, na zona oeste da cidade. O roubo fez com que a cúpula da polícia paulista se mobilizasse para tentar localizar os assaltantes, que fugiram.

Afif estava na residência com a mulher, um dos filhos e duas funcionárias quando o grupo, afirmando ter uma encomenda para o empresário, invadiu o local. Os assaltantes levaram relógios, joias e dinheiro vivo. O empresário disse à reportagem que os assaltantes sabiam o seu nome e detalhes sobre sua rotina.

Pelo menos outras duas casas próximas à de Afif foram assaltadas na última semana. Na semana passada, os moradores da região dos Jardins se reuniram com o secretário Antonio Ferreira Pinto (Segurança Pública) e pediram o reforço no policiamento.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br