Ladrões roubam carro com criança dormindo, seguram ela pelos cabelos e a jogam para fora

Ladrões roubam carro com criança dormindo, seguram ela pelos cabelos e a jogam para fora

Cinco foram atropelados e dois suspeitos foram presos

Um carro roubado se envolveu em um acidente grave no início da noite de segunda-feira (26) na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo. Os ladrões levaram o veículo com uma criança no banco de trás, foram vistos pela polícia, na perseguição, bateram o automóvel e atingiram vários adolescentes.

Uma auxiliar administrativa tinha acabado de buscar a filha na escola. Quando ela parou em um semáforo, a mulher foi rendida por assaltantes que levaram o carro. A filha dela, de nove anos, dormia no bando de trás e nem percebeu o assalto. Ela foi acordada por um dos criminosos que puxou os cabelos dela e a botou para fora do carro.

Na fuga, os bandidos perderam o controle do automóvel e bateram em um canteiro central, onde adolescentes estavam reunidos. Policiais que estavam à paisana viram o acidente e conseguiram prender dois dos suspeitos. A batida foi tão forte que destruiu dois bancos de cimento, no qual os adolescentes etavam sentados.

Dois jovens não ficaram feridos, mas três garotas tiveram de ser levadas ao hospital. Duas já foram liberadas. Uma passou por uma cirurgia na perna.

Fonte: r7