Ladrões tentam furtar residência de professor na cidade de Oeiras

Os bandidos sairam do local deixando uma bicicleta.

Ladrões tentaram furtar uma residência na madrugada na rua do Cruzeiro no bairro Rosário, em Oeiras. Os criminosos tentaram roubar duas bicicletas que estavam na garagem de uma residência, mas devido a ação rápida dos moradores os bandidos não tiveram êxito.

Uma senhora identificada como Aldênia Martins acordou com o barulho vindo da garagem da sua casa e logo chamou o seu esposo chamado Emanuel Vital. Quando abriram a janela que dá acesso ao local se depararam com uma tentativa de furto. Os dois bandidos fugiram rápido mas acabaram deixando uma bicicleta em cima do muro da garagem.

Os proprietários da residência acreditaram que o delito foi praticado por pessoas que sabiam que as bicicletas estavam no lugar. “Provavelmente pessoas que sabiam da existência das bicicletas e também onde elas estavam guardadas devem ter invadido nossa casa”, declarou a senhora.

Os ladrões entraram pelo muro da residência e deixaram marcas dos pés na parede. A polícia foi acionada e logo uma viatura chegou no local para fazer averiguações.

Bicicleta encontrada em cima de muro (Crédito: Reprodução)
Bicicleta encontrada em cima de muro (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Mural da Vila