PI: Bandidos tentam colocar chupa cabra no Bradesco

4 homens estavam tentando colocar um chupa cabra no terminal do Bradesco de Agricolândia

O terminal eletrônico do Bradesco de Agricolândia pelo jeito não irá demorar muito para ser novamente alvo dos ladrões que pelo jeito estão acostumado com a facilidade de estourar esses caixas, é preciso estar alerta a cada momento. Para combater os assaltos aos Terminais de Auto-Atendimento (ATMs), o setor responsável precisa investir também em segurança privada.

Informações dão conta que cerca de 4 homens estavam tentando colocar um chupa cabra no terminal do Bradesco de Agricolândia, os bandidos usam um leitor artesanal de cartões que armazena na memória dados das contas. O dispositivo é acoplado aos caixas para clonar dados no momento em que o correntista usa o caixa eletrônico, À medida que a segurança física dos caixas eletrônicos aumenta, os bandidos procuram outras formas de invadi-los.

Não é de agora que o tema segurança ou insegurança vem a tona sendo lembrado pelas inúmeras e gravíssimas ocorrências. De um dia para outro o problema bate as nossas portas. Antes víamos e ouvíamos notícias de acontecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo... e agora? Como vamos agir quando estamos incluídos no problema e passamos a sentir na pele aquele sentimento de medo e frustração.

?Bandido bom, para mim, é bandido morto. Eu colocaria em Agricolândia uma Guarda Municipal treinada pela Rotam ou pelo Bope. Eu jogaria duro com o bandido. Em minha opinião, eu não teria meio termo com eles. Não tem essa conversa de ficar achando que você tem que tratar o bandido como trata o cidadão?.

Fonte: agricolandianews.com