"Lamento pelo meu filho", diz cantor suspeito de matar grávida

"Lamento pelo meu filho", diz cantor suspeito de matar grávida

Corpo foi encontrado no acostamento da BR-104, em Rio Largo (AL), na quinta-feira.

O cantor integrante da banda Forrozão Capa de Sela, Ivanilson Monteiro de Oliveira, negou ter participação na morte de Gilmara dos Santos. O corpo da jovem foi encontrado no acostamento da BR-104, em Rio Largo (AL), na quinta-feira (16).

Ivanilson lamentou ainda a perda do filho que a jovem carregava.

? Não tenho do que me arrepender, não sou culpado. Só lamento pelo meu filho.

Ele e Aldigesy Deodato da Silva foram presos suspeitos do assassinato.

Segundo a Polícia Civil, Ivanilson tinha um relacionamento com Gilmara, mas não teria aceitado que ela estava grávida e queria que a jovem praticasse um aborto. Ela grávida de cinco meses.

De acordo com a investigação, o cantor teria armado uma emboscada para atrair a vítima. Além dos dois detidos, a polícia ainda procura por um terceiro suspeito.

Os dois foram presos na manhã de sexta-feira (17) e prestaram depoimento. Uma irmã da jovem também foi ouvida e disse que Ivanilson estava ameaçando há meses Gilmara para fazer um aborto. Ela contou que ele convidou a jovem para viajar com a banda e que eles teriam cometido o assassinato no caminho.

Os suspeitos negaram o crime e afirmaram que Gilmara se irritou porque não ia com os integrantes da banda em uma van, mas em outro carro. Ela teria abandonado o percurso e retornado sozinha. Eles foram encaminhados à Casa de Custódia da Polícia Civil.

Fonte: R7, www.r7.com